domingo, 23 de fevereiro de 2014

Como melhorar o Sinal de SUA Rede sem fio

Como melhorar o Sinal de SUA Rede sem fio usando apenas UMA lata de refrigerante

 Ficara assim.

1 Reúna os materiais e ferramentas necessárias. Eles estão listados abaixo em "Coisas que você precisa."
Reúna os materiais e ferramentas necessárias.
2 Limpe a lata de cerveja. Certifique-se que não há nenhum resíduo deixado no interior
Limpe a lata de cerveja.
3 Retire o anel tirar a lata.
Pegue o anel tirar a lata.

4 Corte a extremidade fora da lata de cerveja, onde não há nenhuma abertura. Faça isso usando a faca Stanley ou faca de segurança adequado similar.
Corte a extremidade fora da lata de cerveja, onde não há nenhuma abertura.
5 Corte em torno do fim, com a abertura quase todo o caminho. Deixe um pouco de metal para manter ligado a parte que será a base (veja a linha branca na ilustração).
Cortar em torno da extremidade com a abertura quase todo o caminho.
6 Corte ao longo do meio da lata em uma linha reta, em frente à peça de metal que prendem a base.
Corte ao longo do meio da lata em uma linha reta, em frente à peça de metal que prendem a base.
7 Com cuidado, abra a peça de metal por meio de dobrá-la até que vagamente lembra o formato de um prato de radar.
Ser cuidadoso, abrir o pedaço de metal por meio de dobrá-la até que vagamente lembra o formato de um prato de radar.
8 Coloque o concluída reforço Wi-Fi do seu roteador. Coloque-o de modo que a antena cutuca através da abertura, e manter a base da lata ao roteador com um pequeno pedaço de aderência cartaz ou outro adesivo adequado. É hora de testar o quanto o seu Wi-Fi é agora reforçado!
Coloque o concluída Wi-Fi reforço no seu roteador.
 Pronto para usar. Navegue a vontade.

Radioamador (PY) Faixa Do Cidadao (PX)

Radioamadorismo  x  Faixa Do Cidadão

                           Radioamador (PY)                                   Faixa Do Cidadao (PX)
Exigências para Ingresso. Alguns documentos e prestação de exame de habilitação. Requerimento e documento de indentidade.Não há exame de habilitação.
Equipamento Admitido Livre escolha do usuário, desde que obedecidas as características técnicas gerais estabelecida para o Serviço de Amador, que são bastante flexíveis. Exclusivamente os homologados ou registrados pelo Ministério das Comunicações.Proibidas quaisquer modificações, ainda que de caráter experimental no equipamentos.Restições ao registro ( homologação ) de equipamentos importados.
Potência Permitida Para classe "C" até 100 watts de entrada no estágio final de R.F e até 1000 watts para as demais classes. Máximo de 7 watts RMS de potência entregue ao sistema de antena ( 21 watts PEP no caso de emissão em SSB ).
Frequências Permitidas Ampla escolha dentro de cada faixa.As faixas vão desde o início do espectro de HF ( onda curta ) escalonadas ( geralmente em relação harmônica ) até os espectros de VHF , UHF e EHFK obedecidas as determinações das diferentes classes. Exclusivamente dentro dos canais designados pelo Regulamento na Faixa do Cidadão, situado no limite superior da faixa de HF  ( 26.965 a 27.605 MHz ).
Tipos de Emissão De acordo com a classe e a faixa : A0 - A1 - A2 - A3 - A3J - A4 - A5 - F0 - F1 - F2 - F3 - F4 - F5 - P.  Exclusivamente radiotelefônia em AM ou SSB.
Estação Repetidoras Uso determinado em detrminadas faixas de VHF e UHF. Não permitidas pelo regulamento.
Alcance Útil Desde que empregadas a faixa adequada podem ser feitas comunicações com o mundo inteiro a qualquer hora do dia ou da noite. Alcance normal dentro do raio visual de alguns quilômetros  ( comunicações locais ) e em condições favoráveis a propagação, tornam-se possíveis comunicações a longa distância ( geralmente acima de 1000 Km ) em certos horários e  determinadas direções, mais de caráter esporádico.
Mensagens Proibidos   à transmissão de discurso, música ou qualquer outra forma de diversão para o público. Mesmas restrições do Serviço de Amador excetuados, porém, os assuntos de interesse profissional, que poderão ser veiculados por pessoas físicas.
Duração das Mensagens Não há limitação regulamentar.

Ler mais: http://pxclubeasabranca.webnode.pt/
Crie o seu website grátis:

Dia 18 de abril Mundial do Radioamador

Dia Mundial do Radioamador
Todos os anos, no dia 18 de abril de radioamadores celebrar o Dia Mundial de Radioamador. Naquele dia, em 1925, a União Amateur Radio International (IARU) foi fundada.

Radioamadorismo tem realmente entrou no século 21. Em menos de 100 anos as comunicações de rádio amadores evoluiu de crude tecnologia centelhador para processamento de sinais digitais e rádios definidos por software. HF escolha do amador entre voz e CW foi expandida para uma ampla gama de opções de comunicação de televisão para espalhar espectro.

Comunicações digitais amadoras evoluiu. No final da Segunda Guerra Mundial até o início dos anos 1980, radioteletipo, também conhecido como RTTY, era o único modo digital HF disponível para os amadores. Na década de 1980, AMTOR fez sua estréia junto com o aumento da popularidade e disponibilidade de computadores pessoais. AMTOR foi o primeiro amador modo de comunicação digital para oferecer transmissão de texto livre de erros.

Desde o início dos anos 1980, a taxa de mudança aumentou dramaticamente. Packet Radio surgiu e por um período de tempo foi a forma mais popular de comunicação digital amadora. Como a tecnologia de microprocessador tornou-se mais sofisticado, houve um aumento nos modos como Clover, PACTOR e G-TOR que eram capazes de trocas livres de erros em condições marginais da banda. No final de 1990, houve uma invenção que aproveitado a tecnologia de computador pessoal para criar PSK31.

Nas faixas de frequência VHF-UHF, Packet Radio tinham menos atividade no final do século do que ele fez na década de 1980 e 1990. No entanto, Packet Radio renasceu como o popular Reporting System Automatic Packet (APRS) e existem sistemas de pacotes tradicionais ainda para apoiar as atividades de serviço público com funcionalidade bastante reforçada.

Graças aos amadores individuais, presuntos agora desfrutar de contatos meteoro dispersão digitais e até mesmo moonbounce em freqüências de VHF e UHF com estações modestas. Um dispositivo de som do computador comum e um software que pode ser baixado gratuitamente a partir da Internet é tudo o que é necessário.

O Japão Amateur Radio League desenvolveu o de voz digital D-STAR e padrão de dados e tem havido um crescimento significativo como amador amadores estabelecer redes repetidoras D-Star em VHF, UHF e microondas.

Todos estes desenvolvimento inspiraram amadores de todo o mundo a experimentar em sua própria comunicação digital HF, VHF, UHF e banda de microondas.

Atividades por ocasião do Dia Mundial do Radioamador pode ser uma grande oportunidade para espalhar a palavra sobre o que os "presuntos" estão fazendo no século 21.

Sobre
Quadro
Desde 1925, a União Amateur Radio International (IARU) tem sido o cão de guarda e porta-voz para a comunidade mundial de Radioamador. Saiba mais
Tendo o problema?
Se você está tendo dificuldades para encontrar uma página em nosso site, por favor, tente o "Pesquisar" no topo da página, ou visitar o Mapa do Site .
Contato
A International Amateur Radio Union
PO Box 310905
Newington, Connecticut 06.131-0905
EUA Fale Conosco